A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, esteve nesta quarta-feira (04.09) em evento no Hospital do Câncer acompanhada do policial militar Eros Rogério Barros Araújo, acusado de agredir uma criança que seria seu enteado. Eros também foi pronunciado, em maio, e responderá no júri popular por crime de homicídio que ocorreu em 2015.
Leia mais: Segurança da equipe da primeira-dama acusado de matar jovem vai a júri popular
Virgínia não quis falar com a imprensa e saiu do evento logo após o fim da cerimônia. A esposa do governador Mauro Mendes enfrenta situação delicada com a presença de Eros em sua guarda pessoal. Ela, que tanto se diz contra ações de violência, ainda não exonerou o militar, que possui um longo histórico de agressões em sua ficha.
O segurança da primeira-dama é chamado por ela em suas redes sociais de "anjo da guarda". Eros, no entanto, responde a nove inquéritos e ações penais na Justiça por diversos crimes. No dia 20 de agosto, Eros teria agredido um suposto enteado de 9 anos após um desentendimento familiar, segundo boletim de ocorrência registrado pelo tio da criança.
Leia mais sobre o assunto: Tio registra BO contra segurança da primeira-dama por agredir criança
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).