O presidente associação que controla o Shopping Popular e ex-presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão, afirmou que nenhuma seguradora aceitou assinar contrato de seguro com a associação por conta da quantidade de lojas no local. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (15.07) em entrevista ao .
O Shopping Popular amanheceu em chamas nesta segunda e o Corpo de Bombeiros está no local fazendo o rescaldo das chamas. Grande parte da estrutura do local desabou. O incêndio ocorreu por volta de 3 horas da manhã.
Em maio deste ano, o Shopping anunciou que lançaria a ampliação da estrutura. O shopping contava com 600 comércios, desde lojas que vendiam roupa, eletrônicos, calçados e até restaurantes. Mais de 3 mil pessoas trabalham no local.
"Tem documentação para tudo, tem alvará para tudo, acabou de fazer as últimas vistorias", afirmou Misael Galvão. "Eu procurei várias seguradoras, mas pelo valor da estrutura, mais de 600 lojas, não encontrei nenhuma seguradora que fizeram fazer o seguro, porque eu não penso somente nas paredes, eu penso também nas pessoas", afirmou o presidente do Shopping.
A resposta foi dada por Galvão após ser questionado sobre supostas informações de que faltava documentos de regulamentação do shopping e que, por conta disso, o seguro não foi feito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).