Internautas que moram próximo à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, na avenida Historiador Rubens de Mendonça não suportam mais conviver com os manifestantes bolsonaristas concentrados no local, que protestam contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.
Segundo relatos dos moradores, além das dificuldades para chegar e sair de casa, os carros estacionados na calçada prejudicam os pedestres, bem como, precisam conviver com mau cheiro.
“Está horrível! Não estamos mais aguentando, além do fedor de urina nas calçadas, as manifestações dificultam chegar e sair de casa. Os moradores dos bairros: Centro América e Morada do Ouro são os que mais sofrem! além da lentidão do trânsito das principais vias de acesso aos bairros da grande CPA”, reclamou o internauta, que pediu para não ser identificado por medo de represália.
Ele ainda questionou porque os manifestantes não vão para outros quartéis: “No 44° vai atrapalhar a vida do rico que mora no Duque de Caxias. Segue para bairro Quilombo um pouco ou para o 9° BEC na Fernando Corrêa”, sugeriu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).