No lançamento da candidatura de Kalil Baracat (MDB), o governador Mauro Mendes fez revelações e recomendações. Ele revelou que durante sua campanha ao Governo de Mato Grosso, em 2018, nas andanças pelo Estado, o então candidato ao Senado, Jayme Campos (DEM) o mandava prometer. O evento ocorreu na última segunda-feira (05.10), no Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande.
“Todo mundo sabe que não sou homem de fazer muita promessa. Andando pelo Mato Grosso, Jayme falava assim, promete ali governador, candidato tem que prometer. Eu falava calma Jayme, vamos conversar com o povo. Ele dizia promete, promete, você cobrava de mim”, disse Mauro Mendes deixando o senador sem jeito com a revelação.
Para o Kalil, Mauro recomendou que ele trabalhe e não queime o filme deles. Mendes disse confiar no caráter, na juventude e acima de tudo, na honestidade de proposta de Kalil Baracat. “Não queime nosso filme, trabalhe, peça voto, peça a Deus, peça ao povo e Deus vai te abençoar e você vai honrar cada voto e vai contar com nosso apoio como governador de nosso Estado”, prometeu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).