Há mais ou menos 10 dias, em um almoço na casa do candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM), pela coligação “Pra mudar Mato Grosso”, os candidatos ao Senado pela coligação: Carlos Favaro (PSD) e Jayme Campos (DEM) foram encurralados a investirem na campanha de Mendes.
Segundo fonte do VG Notícias, Mauro está sem dinheiro, sem pretensão de colocar recursos próprios em sua campanha, e pressionou Favaro e Jaime a bancarem 50% da campanha, dividida 25% para cada.
A porcentagem, apesar de ser o número de “sorte” de Jayme, já que é do seu partido, não lhe agradou muito e fez caras e bocas. A fonte afirma que Jayme vai continuar com sua postura de não colocar dinheiro na campanha de ninguém, a não ser em sua própria. Aliás, em recente entrevista ao VG Notícias “No Ar, Jayme criticou políticos que passam a sacola para arrecadar dinheiro, veja a fala dele: Nunca usufrui do recurso público. Até mesmo campanha, faço ela usando meu dinheiro. Têm muitos candidatos que se lançam candidato e ficam passando a sacola para arrecadar dinheiro, Jayme Campos não. Irei gastar meu dinheiro na campanha”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).