O ex-secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, decidiu alfinetar o governador Mauro Mendes (União Brasil) em resposta a uma notinha que foi publicada no jornal A Gazeta nesta quinta-feira (11.07).
Na quarta-feira (10.07), o impresso publicou informações de um possível distanciamento entre Carvalho e seu xará governador: "Nos bastidores, a tese que vigora é que houve um claro distanciamento entre os casais, cuja amizade é longeva", diz trecho da nota, que comenta sobre a ausência de Mauro Carvalho e da esposa, Mônica Carvalho, na viagem que Mauro Mendes fez com a primeira-dama Virginia Mendes à Europa durante as férias de 10 dias do governador.
A nota citava que Carvalho e Mendes sofreram juntos dificuldades no mundo dos negócios, mas se recuperaram. Em resposta publicada em nova nota nesta quinta-feira (11), Carvalho afirmou que nunca faliu, ao contrário de Mendes.
"No mundo dos negócios, nunca enfrentei dificuldades", garantiu o empresário. "Aliás, quem entrou em recuperação judicial foram as empresas do Mauro Mendes. Acho que já saíram", completou o ex-secretário, que não comentou sobre um possível rompimento entre os casais.
Leia mais: Governador viaja para Portugal e Itália em jatinho do dono da União Química
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).