O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) provocou adversários durante discurso realizado logo após ser escolhido como candidato da Federação Brasil da Esperança para a disputa pela Prefeitura de Cuiabá, nesta sexta-feira (31).
Sem citar nomes, mas falando indiretamente dos dois principais adversários na campanha eleitoral deste ano, Abílio Brunini (PL) e Eduardo Botelho (União) o petista afirmou que o grupo formado pela Federação entrará com toda força possível para vencer a disputa.
"Os adversários que estavam achando que iriam fazer campanha sozinhos, se preparem, como eu tenho dito em algumas ocasiões, tomem bastante maracujina, se eles estão quentes nós vamos entrar fervendo", afirmou o petista.
Lúdio terá o apoio do senador e ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD), nome próximo ao presidente Lula (PT). O PT pretende vencer em Cuiabá na tentativa de se reaproximar do agronegócio em Mato Grosso, setor profundamente associado ideologicamente ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que apoiará Abílio na campanha deste ano.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).