O vereador Jânio Calistro (União) negou que o senador Jayme Campos (União) tenha pedido que recue do apoio declarado ao vereador Wanderley Cerqueira (MDB) na disputa pelo comando da Mesa Diretora. Calistro garantiu que nem ele e nem Rosy Prado (União) foram procurados pelo senador.
Ele argumentou que Moretti mantém sua aproximação com Wanderley Cerqueira e realiza reuniões com o grupo para garantir sua governabilidade.
“Flávia Moretti e Jayme Campos não têm nenhuma proximidade. Ela precisa garantir sua governabilidade. Como vai fazer isso com três vereadores, sendo dois novatos [Lucas do Chapéu do Sol e Caio Cordeiro]”, comentou Calistro.
As conversas que indicam que o senador teria feito o pedido aos correligionários surgiram nos bastidores após a prefeita eleita Flávia Moretti seguir com provocações. Ela, durante as comemorações da vitória do prefeito eleito Abilio Brunini (PL), gritou debochando: “vamos comer paca”. A fala é uma alusão a declaração do senador Jayme Campos, que previa uma vitória antecipada do atual prefeito Kalil Baracat (MDB), que acabou derrotado por Moretti.
Leia também: Brunini fala em extinguir secretarias e defende buscar emendas para substituir empréstimo de Emanuel
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).