O filho do vice-prefeito de Sinop, Dalton Martini, o empresário Thiago Martini, fez um desabafo em suas redes sociais sobre a postura do atual prefeito de Sinop, Roberto Dorner. Veja o vídeo no final da matéria.
"Foi tão incompetente que nem o Bolsonaro deixou você subir em cima do carro dele. Então, prefeito, eu estou aqui para te avisar que a sua gestão é uma piada", afirmou.
Na ocasião mencionada por Martini, o prefeito ficou aos pés do carro em que o ex-presidente Jair Bolsonaro discursava quando visitou o município em abril deste ano. O ex-presidente, no entanto, negou a presença do prefeito. Bolsonaro já criticou publicamente o prefeito de Sinop, alegando um suposto "lobby" contra a construção de uma ponte em Rondônia que inutilizaria balsas pertencentes ao prefeito.
"Roberto Dorner, um homem que tem tudo, mas não tem nada. Tudo que um homem tem na vida é a palavra, e a palavra do senhor não vale nada. O senhor mentiu para o meu pai, mentiu para a minha família, mentiu para os meus amigos e, acima de tudo, o senhor mentiu para Sinop", afirmou Martini.
Martini elencou uma série de situações que considera como falhas e erros graves na gestão de Dorner. Ele lembrou o número de mortes de crianças e recém-nascidos em Sinop, que chegou a 61. A resposta do prefeito, na época, foi de que "criança morre em todo lugar".
Martini também recordou que, quando a prefeitura foi alvo da Operação Cartão-Postal, que apurou um esquema de R$ 87 milhões no município, Dorner chamou o caso de "probleminha".
Leia mais: Roberto Dorner não comparece à sabatina da Jovem Pan e frustra eleitores
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).