É de estranhar a ligação entre a Prefeitura de Várzea Grande e a Famma Buffet. Desde a gestão de Murilo Domingos (PR) – prefeito com mandato extinto pela Câmara de Vereadores de Várzea Grande, que a empresa Famma fornece uma “péssima” alimentação aos servidores do município.
Há dois anos a empresa é a responsável pela refeição dos servidores de todas as Secretarias de Várzea Grande, e vem fornecendo comida de péssima qualidade e violando alguns critérios do contrato de prestação de serviço. A empresa já foi denunciada à Vigilância Sanitária pelas falhas na aplicação de boas práticas de fabricação do produto, mas de nada adiantou.
Em março deste ano, duas marmitex (sendo que são entregues 166 diariamente), continham material estranho no interior das mesmas, misturadas com a refeição. Ao constatar a presença de dois produtos que não faziam parte do cardápio, os servidores apresentaram as marmitas à nutricionista da Secretaria de Saúde que encaminhou para a Vigilância Sanitária.
No entanto, mesmo constatando a irregularidade e notificando a empresa, nada mudou. A Famma continua, de forma desrespeitosa, enviando alimentação de péssima qualidade aos servidores municipais.
Não dá para entender qual a força que a empresa tem, para ela continuar a ser a prestadora de alimentação ao município. Qual será o mistério que impede o secretário de Administração de rescindir o contrato com a empresa. Com a palavra a Administração.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).