Nos últimos dias, a ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, tem sido avistada frequentando a feira local, participando de eventos e adotando um discurso que ecoa os tempos de campanha. O curioso é que Lucimar já não reside no município, o que levanta questionamentos sobre sua repentina presença ativa.
O cenário torna-se ainda mais intrigante ao observar que a maioria dos atuais secretários municipais são remanescentes da gestão da ex-prefeita. Essa escolha estratégica sinaliza uma possível influência contínua de Lucimar nos bastidores da administração municipal, levando a especulações sobre a fidelidade política da família Campos ao atual prefeito, Kalil Baracat.
A movimentação intensificada de Lucimar Campos, aliada à presença de seus ex-colaboradores-chave na atual administração, cria um ambiente político sintomático em Várzea Grande. Será que estamos testemunhando uma possível traição política ou apenas um retorno ocasional à vida pública? O desenrolar dos acontecimentos despertará certamente o interesse dos cidadãos, que agora aguardam para entender o verdadeiro significado desse ressurgimento político inesperado, inclusive em horário eleitoral do União Brasil.
Para quem havia saído da política para cuidar de netos, como afirmou o marido, senador Jayme Campos, ela está bem aparecidinha!
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).