23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 11:55 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 11h:55 - A | A

VOLTA DO DPVAT

"Ele falou o que não deveria", diz Júlio Campos sobre Otaviano Pivetta

Para o deputado estadual, o vice-governador deveria seguir a mesma lógica e ser contra o Fethab

Ao comentar sobre a aprovação do Seguro Obrigatório para Proteção de Vítimas de Acidentes de Trânsito (DPVAT), o deputado Júlio Campos (União) teceu críticas ao vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), nesta quarta-feira (22) após sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). 

Pivetta teria dito à imprensa que é contra qualquer criação de imposto que garante recursos ao Governo Federal. A taxa começará a ser cobrada em 2025. Para Campos, o vice-governador também deveria ser contra os impostos cobrados pelo governo estadual. 

"Também deveria ser contra o que vai para o governo do estado, o governo do estado pode cobrar ICMS, IPVA, Fethab e não é contra, mas quando é o governo federal é contra? Eu acho que o vice-governador escorregou, pecou e falou o que não devia".   

Vice-governador pecou, escorregou e falou o que não devia” criticou Júlio Campos sobre o posicionamento do vice- governador Otaviano Pivetta sobre a volta do DPVAT

Pivetta afirmou, na segunda-feira (20), que a volta do DPVAT seria um problema em razão da dificuldade do impostos retornar como serviços para a população. 

“Eu sou a favor de que todo o dinheiro de contribuição e imposto deve ficar mais perto do povo possível. Eu sou contra qualquer aumento [de imposto] que vá para para o governo central, porque depois para vir de volta, é uma dificuldade”, afirmou Pivetta.

Leia mais: Em um mês, dois delegados são alvos de operação em Mato Grosso

 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760