Deu na coluna do Jornal “O Globo” (Blog Lauro Jardim), que o empresário mato-grossense, Alan Malouf, está negociando uma delação premiada com o Ministério Público. Alan Malouf é apontado como um dos operadores do esquema de corrupção na Seduc/MT. Ele foi preso em 14 de dezembro de 2016, na 3ª fase da Operação Rêmora, pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) e teve a prisão revogada em 24 de dezembro do ano passado, pela juíza plantonista Maria Rosi Meira Borba, do Fórum de Cuiabá. Porém, a juíza Selma de Arruda, que decretou a prisão do empresário, disse que o Ministério Público já recorreu da decisão, e que o Tribunal de Justiça do Estado deve remeter o processo de liberdade do empresário para ela (Selma) reanalisar.
Esclarecimento - Em relação a nota publicada no Blog do jornalista Lauro Jardim , no jornal 'O Globo', o empresário Alan Malouf, por meio de sua assessoria disse que não firmou acordo de colaboração premiada com o Ministério Público Estadual, conforme apontado na notícia. Confira nota na íntegra
Nota de Esclarecimento
Sobre a notícia “Taques terá um 2017 turbulento” publicada na coluna do Lauro Jardim, do site O Globo, nesta segunda-feira (16), é importante esclarecer que o empresário Alan Malouf não firmou acordo de colaboração premiada com o Ministério Público Estadual, conforme apontado na notícia.
Reforçamos ainda que que tudo será esclarecido diante do devido processo legal, sendo que Alan Malouf já se colocou à disposição da Justiça, por intermédio de seu advogado e apresentou bens como garantia.
Assessoria de imprensa
Clique Aqui e confira blog do jornalista.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).