O deputado estadual Gilberto Cattani (PL), usou sua página do Instagram, no final da noite dessa quarta-feira (24.07), para parabenizar o trabalho das Forças de Segurança, que conseguiram elucidar o caso e prender o assassino e mandante do brutal assassinato de sua filha, Raquel Maziero Cattani Xavier, 26 anos.
"Em nome da minha família parabenizo as Forças de Segurança do Estado por elucidar de forma rápida o crime contra nossa filha Raquel Maziero Cattani e por nos trazer, mesmo que neste momento difícil, um pouco de consolo", diz publicação.
O ex-marido de Raquel Cattani, Romero Xavier, foi apontado como o mandante do crime e seu irmão Rodrigo Xavier quem assassinou a produtora rural. Romero mantinha comportamento possessivo e não aceitava o término da relação com a vítima.
Quatro dias após a morte da filha, o deputado usou sua rede social para defender Romero, alegando que o ex-genro não teria sido preso e nem confessado o crime, como alguns veículos de comunicação haviam divulgado. "Com o coração partido, mas preciso falar algumas coisas aqui.... o marido da Raquel não foi preso nem confessou crime algum e nem eu matei minha filha como foi noticiado..... tenham pelo menos respeito a dor alheia seus desgraçados....", escreveu o deputado
Leia matéria relacionada - Cattani defende genro e pede que imprensa tenha respeito por sua dor
Filha do deputado Cattani foi morta com mais de 30 facadas
A produtora rural foi morta com mais de 30 facadas, e seu corpo encontrado pelo pai, na manhã de sexta-feira (19.07), na propriedade da vítima, na zona rural Pontal do Marape, no município de Nova Mutum, a 240 km de Cuiabá.
Leia mais - Filha de deputado estadual é encontrada morta com marcas de tiros no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).