O deputado federal Emanuelzinho (MDB) saiu em defesa do presidente Lula e do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD), durante reunião da Comissão de Agricultura, Pecuária e Abastecimento nesta quarta-feira (03.07).
Ao criticar a ausência de membros do Governo Federal que foram convocados na Comissão, o deputado Evair de Melo (Progressistas) classificou Lula como "merda de burro".
Em resposta, Emanuelzinho criticou o nível do debate na Câmara dos Deputados e afirmou que a postura de alguns colegas pode ser classificada como "infantilidade".
"Algumas das palavras aqui não contribuem em nada com o debate, alguns termos não colaboram com o debate, alguns parlamentares que não estão aqui mais chegaram o termo 'embriagado', 'verme', 'merda' e que eu peço que sejam retiradas das notas taquigráficas porque não contribuem em nada com o debate para as políticas públicas no Brasil", afirmou o deputado.
"Os termos que a oposição tem tratado a política brasileira tem colocado o nível do bate público abaixo do chão, nunca se viu antes na história desse parlamentar este nível de infantilidade, parece mais um parquinho do que um parlamento", completou o parlamentar.
Assista ao vivo:
Leia mais: Gisela e Wellaton disputam vaga para vice de Botelho nas eleições
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).