O governador Mauro Mendes não se abateu quando, recém-empossado, em 2009 foi vaiado pelos produtores rurais em um evento em Sorriso, por conta de ter reeditado a cobrança do Fethab. Contudo, com trabalho sério e responsabilidade, ao invés de vaias, recebeu aplausos.
Os mesmos produtores que o vaiaram naquela oportunidade, reconheceram o trabalho do governador e desta vez, ele foi aplaudido. “Quero parabenizar o governador por isso. Naquele momento ele foi vaiado para hoje ser aplaudido”, externou o produtor Thiago Fabris, cuja fala foi aplaudida por produtores de todas as regiões que estavam no evento na Aprosoja na quinta-feira (09.12).
Fabris afirmou que o Fethab de fato tem sido aplicado na melhoria da Infraestrutura. “Hoje eu quero pedir aplausos ao nosso governador. E isso porque nós fomos agraciados com a licitação do nosso projeto da MT-130 no distrito de Santiago do Norte. Toda vez que a gente ia na Sinfra o Marcelo Padeiro [secretário de Infraestrutura] dizia ‘traga o projeto que ele será licitado’. E foi isso o que aconteceu. Nós conseguimos elaborar o projeto, fomos na Sinfra e agora dia 2 de dezembro foi licitado dois trechos da MT-130 em Santiago do Norte”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).