Áudios que circulam na rede social denunciam um vendedor que engana seus clientes garantindo a qualidade do peixe supostamente retirado de uma represa que não é em Mato Grosso. O vídeo mostra o suposto vendedor pescando no esgoto.
A situação causou dúvidas após áudios circularem dizendo que o córrego fica próximo ao Hospital São Judas Tadeu.
“Gente ele passou lá subindo a central da Generoso Ponce, meu marido tem loja de celular lá, e ele passou com a bolsa cheinha, disse que o peixe era dos melhores, de represa e meu marido – se vocês querem vender m.. fazem coco num pelotinho e vende para meu marido – ele comprou o peixe fresquinho e trouxe para a palhaça aqui comer. Agora vocês me postam isso, vocês estão de zoação”, cita um dos áudios.
Em outro áudio, uma mulher conversa com outra chamada de Silvia dizendo que todos os lojistas do centro compraram.
Entretanto, uma simples busca pela internet mostra uma matéria publicada na terça-feira (21) mostrando as imagens de um homem, não identificado, viralizou em aplicativos de mensagens dos paranaibenses após ser flagrado pescando peixes no Córrego Fazendinha e vender pelas ruas de Paranaíba (Mato Grosso do Sul), principalmente no Centro. Diversos áudios de pessoas que compraram e consumiram o pescado foram compartilhados junto com as imagens.
Leia também: Com mais de um milhão em inadimplência, Emanuelzinho quer suspensão das mensalidades do FIES
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).