O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União), em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (03.03), confirmou que a visita do prefeito Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), à Brasília seria para tratar de possível agenda com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Capital mato-grossense.
De acordo com Botelho, o colega parlamentar Valdir Barranco (PT), foi quem confirmou que a visita do prefeito à Brasília foi para articular esta vinda do presidente Lula à Cuiabá, em abril.
Segundo fontes do , o grupo do presidenciável tentou articular a vinda do presidente à Capital, juntamente com evento de Rondonópolis, que aconteceu nesta sexta (03), mas como a Prefeitura estava sem agenda de entregas de obras, a vinda foi prorrogada.
O deputado Botelho participou na manhã de hoje (03), da entrega do Residencial Celina Bezerra, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), que contou com a presença do presidente Lula e autoridades. O programa federal “Minha Casa, Minha Vida” entregou 1.440 apartamentos no município.
Leia também
Márcia Pinheiro, Emanuel e Emanuelzinho são recebidos por Lula no Palácio do Planalto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).