O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e o governador Mauro Mendes irão ficar cara a cara após as eleições de 2022, para uma audiência de confronto, ops, de conciliação, marcada para 18 de novembro as 14 horas, pelo Juizado Especial Cível de Cuiabá.
A audiência é em razão da ação de indenização por danos morais movida por Pinheiro contra Mendes, após ter sido chamado de malandro e mentiroso. Leia mais: Chamado de malandro, Emanuel aciona Mauro Mendes na Justiça e pede R$ 40 mil
“A presente, tem por finalidade a INTIMAÇÃO de Vossa Senhoria na qualidade de parte requerente, para comparecer à Audiência Designada, estando os documentos vinculados disponíveis no Portal de Serviços do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, cujas instruções de acesso seguem abaixo descritas. DADOS DA AUDIÊNCIA: AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO VIRTUAL designada Tipo: Conciliação juizado Sala: Sala 2 Mutirão Conciliação Data: 18/11/2022 Hora: 14:00 (fuso horário oficial de Mato Grosso), na modalidade videoconferência, que será realizada através do link, retirado do portal abaixo informado. Consigno que a participação à audiência virtual pode ser realizada de diversas formas, utilizando o aplicativo “Microsoft Teams”. Ressalto que as partes são responsáveis pela funcionalidade do equipamento utilizado para o acesso à audiência” diz intimação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).