22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Internacional Terça-feira, 12 de Julho de 2022, 11:44 - A | A

Terça-feira, 12 de Julho de 2022, 11h:44 - A | A

Veja Vídeo

Quadrilha espanca homem até a morte na Argentina

As imagens de câmeras de segurança do posto mostram a violência

Redação VGN com Portal LA NACION

Um homem, identificado como Adrián Ramón Bustamante, 48 anos, foi assassinado, em um posto de gasolina José C. Paz. O fato ocorreu no domingo (10.07), quando dois grupos enfrentaram os socos no estabelecimento de Hipólito Yrigoyen e Julián Martel, em circunstâncias que estão sendo investigadas.

Conforme relatado pelo LN+, os envolvidos estavam se reunindo em uma pizzaria e em um quiosque próximo ao estacionamento quando, por motivos desconhecidos, iniciaram uma discussão que rapidamente levou à violência física.

As imagens gravadas pelas câmeras de segurança do posto, para onde ambos os grupos se deslocaram, mostram a violência com que ocorreu o confronto. Durante a sequência, observa-se como mais de uma dezena de pessoas se esmurram, chutam e arremessam objetos contundentes por todo o estabelecimento.

O vídeo mostra o momento em que a vítima de 48 anos, um homem vestido de camisa branca, recebe um chute voador na região do abdômen sendo atingido por várias pessoas ao mesmo tempo, por isso cai no concreto.

Ao vê-lo no chão, várias pessoas se aproximam rapidamente e se juntam ao espancamento. Então, um dos assaltantes chega com uma pedra na mão e atinge o homem na cabeça pelo menos três vezes e depois pisa nela. Segundos depois, ele e os outros membros de seu grupo escapam, deixando a vítima morrer.

A sequência termina com a chegada de várias mulheres, que seriam as namoradas dos envolvidos, que tentam auxiliar o homem e notificar as autoridades.

A vítima foi transferida com vida para o Hospital Domingo Mercante de José C. Paz, Provincia de Buenos Aires, Argentina, onde morreu algumas horas depois, em decorrência dos ferimentos sofridos. Segundo relatos, ele foi identificado como Adrián Ramón Bustamante, era casado e tinha um filho.

Devido ao fato, iniciou-se uma investigação no âmbito da qual as autoridades já teriam identificado a pessoa que desferiu os golpes fatais em Bustamante.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760