25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 11:02 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 11h:02 - A | A

ANA CAÑAS

Cantora é atingida por ovo após música feminista: “Merecia respeito”

Metrópoles

Reprodução

Cantora

 

A cantora Ana Cañas foi atingida por um ovo durante apresentação na Feira Literária de Mucugê (Fligê), cidade localizada na Chapada Diamantina (BA). O episódio ocorreu na sexta-feira (16), mas a artista decidiu desabafar no domingo (18), por meio de suas redes sociais.

Ana revelou que a cena aconteceu após ela abrir o show com músicas que falam sobre sexualidade feminina e fim do patriarcado. “Me jogaram um ovo da plateia no último show. Após cantar as quatro primeiras músicas do show, que falam abertamente sobre a sexualidade feminina e a derrubada do patriarcado, um ovo atravessou o palco e explodiu no chão”, disse.

“Confesso que, na hora, fui atingida pela energia agressiva de alguém que simplesmente quis me ferir, ainda mais em cima do palco, um lugar sagrado, mágico”, relatou a artista. De acordo com ela, a pessoa responsável pelo arremesso do ovo havia premeditado o episódio. Quando se deparou com o ovo, Ana disse que pediu ao sujeito incomodado que se retirasse do espetáculo. Além disso, garantiu que merece respeito “por ser mulher, artista e estar fazendo meu trabalho”.

A cantora também agradeceu o carinho daqueles que curtiram o show. “O público baiano me emocionou diversas vezes cantando todas as músicas e manifestando carinho extremo. Inúmeras crianças agarradas na beira do palco, sorrindo, gritando e uma delas chegou a amarrar o meu tênis enquanto eu cantava. Então… àqueles que semeiam ódio, desafeto, agressão, ignorância e atos de violência, digo e repito: Aqui nós plantamos o amor, a arte, a cultura, a poesia, a equidade, o respeito e a beleza de um mundo onde todxs tem direito à felicidade”, concluiu.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760