26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 15:23 - A | A

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 15h:23 - A | A

MONTADOR

Henrique e Juliano cancelam show após homem morrer no palco

MSN

Reprodução

henrique

 

Henrique e Juliano cancelaram uma apresentação em Uberaba, Minas Gerais, no último fim de semana, após um homem morrer eletrocutado no palco. Carlos Barbosa, de 30 anos, que era um dos funcionários da dupla, sofreu uma descarga elétrica e caiu de uma altura de seis metros.

“A família Henrique e Juliano está de luto. Hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente, veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz, Carlão”, escreveu a equipe dos cantores nas redes sociais.

Através de um comunicado, a organização do evento também se manifestou sobre o ocorrido. “A organização do show Henrique e Juliano e Vintage e Culture vem informar que o show que seria realizado hoje em Uberaba será cancelado”, informou.

Entretanto, os mineiros não perderão a oportunidade de ver a dupla cantar: “Uma nova data do evento será informada em breve. Infelizmente ocorreu uma fatalidade, onde um membro da banda Henrique & Juliano veio a falecer. A produção do evento e a banda se solidarizam com os familiares da vítima”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760