08 de Novembro de 2024
08 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023, 09:16 - A | A

Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023, 09h:16 - A | A

"estamos muito bem"

Zagueiro do Cuiabá enaltece António Oliveira e fala de possível "lei do ex" contra Corinthians

O jogador Marllon Borges concedeu uma entrevista coletiva nessa terça-feira (24) no CT do Dourado

Nicolle Ribeiro/ VGN

O jogador Marllon Borges, zagueiro do time Cuiabá Esporte Clube, em entrevista coletiva nessa terça-feira (24.10), enalteceu o trabalho feito pelo técnico António Oliveira no quesito defensivo, uma vez que o Dourado começou o ano muito ruim e hoje está entre as melhores defesas do Brasileirão 2023.

“Tudo se baseia no trabalho. Quando António chegou, ele sabia que estávamos sofrendo bastante gols, mas colocou ênfase na defesa na linha de quatro. Com muita concentração fizemos um trabalho ótimo, e hoje somos talvez a nona melhor defesa do Campeonato. Agora é continuar trabalhando para podermos terminar a competição muito bem”, afirmou Marllon.

O zagueiro foi questionado sobre uma possível ‘lei do ex’ na próxima partida, já que atualmente jogam no Cuiabá seis jogadores que já atuaram pelo Corinthians. Mas se limitou em falar que “acha difícil”, e é suspeito para falar do Timão, já que é grato pelos anos vividos no time.

“Se você colocar na ponta do lápis todos os ex-Corinthians, ‘lei do ex’ é goleada, né? Bem difícil. Mas vou deixar para que o Clayson faça seu serviço lá na frente, talvez o Mateus Alexandre. Mas é legal, a gente ver que todos que passaram por lá tiveram bons momentos e boas chances, e hoje estão no Cuiabá com a gente, ou seja, comigo, com Walter, com Clayson, tem o Mateus, e o Uendel. Formamos bastante amigos e os temos até hoje. E eu sou suspeito para falar do Corinthians, por tudo que vivi e aprendi lá. Mas espero que possamos fazer um grande jogo, e sair vitorioso, que seja com meio gol meu ou meio gol de outros jogadores”, pontuou Borges.

Marllon falou também sobre a preparação que está sendo feita para os próximos jogos, o primeiro contra o Corinthians nesta quarta-feira (25) e o próximo contra o Botafogo, no domingo (29).

Segundo ele, o treino é feito da mesma forma, pois tratam todas as partidas como finais. “O trabalho é o mesmo, a concentração é a mesma, cada jogo a gente trata com uma final do Campeonato. A gente sabe que são equipes perigosas. ‘Amanhã’ a gente pega o Corinthians, que independe do momento que está vivendo, é uma grande equipe. E depois o Botafogo, que é líder do Campeonato”, afirmou o jogador.

O carioca finalizou falando sobre as últimas partidas do Cuiabá, afirmando que o Brasileirão é um Campeonato muito difícil, mas acredita que o Dourado não está em uma classificação ruim.

“Olha, se vocês olharem de modo geral, todas as equipes oscilam no Campeonato. É, tivemos nosso momento de oscilação, mas acho até que foi no momento certo, na volta do returno. De modo geral, o Cuiabá está muito bem, estamos em décimo primeiro [na tabela], estamos ganhando bons jogos dentro e fora de casa. É uma competição muito difícil. Não tem como escolher adversário ou o lugar para vencer. Obviamente a gente sempre procura vencer dentro de casa, mas se for somar ponto a ponto, é importante para todas as equipes. E olhando por esse ponto de vista, estamos muito bem para um Campeonato dentro da série A”, finalizou o zagueiro.

O Cuiabá enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (25), às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Leia também - Meio-campista do Inter de Miami fala sobre convivência com o craque Messi: "Ninguém entra forte"

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760