O zagueiro do Corinthians, e que tem direitos econômicos ligado ao Nice da França, Robson Bambu, foi acusado de estupro de vulnerável por uma mulher de 25 anos. A informação é do Globoesporte.com.
De acordo com a reportagem, a vítima registrou boletim de ocorrência relatando o suposto abuso no último dia 03. No documento consta que Robson estava com um amigo e mais duas mulheres em uma casa noturna no Tatuapé (São Paulo), e depois foram a um hotel.
No local, após ter relação consensual com o amigo de Bambu e dormir, a garota acordou com o zagueiro “deitado sobre ela, nu, e que ele introduziu o dedo em sua vagina”. O amigo do jogador, segundo o boletim, observava o ato no mesmo quarto.
A vítima contou que empurrou o zagueiro foi ao outro quarto procurar sua amiga, que havia tido relação consensual com Bambu. Após o ocorrido, as duas mulheres deixaram o hotel.
Em nota, o Corinthians afirmou que tem conhecimento sobre a denúncia, mas que não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração.
“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência”, informou o clube em nota oficial.
Leia Também - Por entrada dura em adversário, Daniel Alves é suspenso na Espanha
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).