Reprodução
Flamengo alega que foi prejudicado pela anulação do gol de Michael e a não marcação um pênalti na partida contra Cuiabá
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu na tarde desta segunda-feira (18.10) com dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para jogos adiados da equipe no Brasileirão e principalmente dos supostos erros de arbitragem na partida desse domingo (17.10) contra o Cuiabá Esporte Clube. A informação é do Globoesporte.com.
De acordo com a reportagem, os flamenguistas estariam na bronca com o árbitro do VAR, Rodolpho Toski Marques (que pertence ao quadro da Fifa) que atuou na partida diante do Dourado – que terminou empatado em zero a zero.
O Flamengo afirma que foi prejudicado pela anulação do gol de Michael no primeiro tempo do jogo e a não marcação de um suposto pênalti sobre Vitinho na reta final da partida contra o Cuiabá. O técnico do rubro-negro carioca, Renato Gaúcho, ao final do jogo fez duras críticas ao árbitro de vídeo e destacou que o VAR precisa "parar de apitar o jogo".
Leia Também - Documento aponta que mais 12 seguradoras são responsáveis pelo voo da Chapecoense que deixou 71 mortos
Segundo o Globoesporte.com, Marcos Braz, durante a reunião, citou outros jogos que o time carioca teria sido prejudicado com supostos erros de arbitragem, chegando a citar lances semelhantes que teriam ocorrido em outros jogos em que a marcação foi diferente da adotada na partida em que envolveu o Flamengo.
Além disso, os dirigentes trataram sobre a remarcação de datas de jogos do time na competição nacional, assim como a convocação de seus jogadores para Seleção Brasileira – lembrando que a próxima Data Fifa será entre os dias 08 e 16 de novembro próximo a final da Libertadores da América que está previsto para ocorrer no dia 27 de novembro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).