A vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar (União), foi duramente criticada na noite dessa quinta-feira (12.10), após “esbanjar” selfies ao lado de jogadores da Seleção Brasileira, durante a partida contra a Venezuela, na Arena Pantanal.
A parlamentar pousou ao lado dos craques Neymar, Vini Jr., Richarlison, Casemiro, Marquinhos, Gabriel Jesus e o goleiro Allison Becker. Na publicação, diversos seguidores criticaram a “facilidade” da vereadora em conseguir tirar fotos com os jogadores separadamente.
Entre os comentários, os internautas alegaram que Michelly conseguiu com tanta “facilidade” o feito, por ser esposa do secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson neves, além de vereadora da Capital.
“Como é bom ter privilégio políticos! Consegue coisas que meros mortais só ficam na vontade!”, disse um dos seguidores. “Com credencial é fácil”, afirmou outro.
A publicação também gerou comentários positivos para Alencar, visto que alguns de seus seguidores defenderam a vereadora e disseram para ela não se importar, "pois sempre haveria um invejoso".
“Olhando os comentários...eita povo invejoso. Mentalidade de alguns brasileiros é essa, não aceitam que o sol nasceu pra todos e a sombra pra poucos (SIC)”, declarou um.
O Brasil jogou contra a Venezuela na noite dessa quinta-feira, o jogo terminou empatado e valia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Leia também - Presidente do Palmeiras critica torcida organizada: “câncer do futebol”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).