O Cuiabá Esporte Clube conta com o apoio em massa da sua torcida neste sábado (13.08) no confronto contra o Juventude, às 19h30 na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, para voltar a vencer e assim começar “arrancada” para deixar a incômoda Zona de Rebaixamento.
“Com nossa torcida nos apoiando, vai ser importante no sábado. Espero que toda raça cuiabana, todo mundo venha prestigiar nosso jogo. Nós dar força para vencer os três pontos”, disse o meia Valdivia em entrevista coletiva.
O atleta acrescentou: “É um jogo importante que nós temos. Temos que vencer dentro de casa. Temos que estar bem focados. Vai ser um jogo muito difícil. Precisamos destes três pontos para dar confiança à equipe”.
Sobre má fase vivida pelo Cuiabá no Brasileirão nos últimos jogos, Valdivia amenizou dizendo que o time vem fazendo “boas partidas”, e que apenas está pecando na hora de finalizar. O Cuiabá fez apenas um gol no período de um mês, e tem o pior ataque do Brasileirão, com 14 gols marcados.
“Estamos jogando bem as partidas, mas não estamos vencendo. Não estamos fazendo os gols. Agora está mais focado, se dedicar mais nos treinamentos. [...] É uma equipe de qualidade e tenta sempre mais em busca do resultado. O que mais vale é os três pontos. Não é jogar bem. As vezes jogando mal, vencendo é bom”, declarou o meia.
O jogo entre Cuiabá e o Juventude representa confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Dourado é o 18º colocado, com 20 pontos, enquanto o time gaúcho é o lanterna, com 16.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).