Após o susto de ficar internado por três dias em um hospital psiquiátrico com síndrome do pânico, o ex-jogador Jorge Valdivia, de 39 anos, fez um desabafo nas redes sociais e agradeceu o apoio e o carinho que recebeu nesse momento difícil. Ele destacou que é bom pedir ajuda em situações complexas e que o importante é conseguir detectar a tempo para receber a orientação de um profissional de saúde mental.
"Como conselho, não espere colapsar para pedir ajuda", escreveu.
O chileno recebeu alta na última segunda-feira e nesta quarta postou uma foto deitado na cama ao lado do filho e destacou que Jorge Ignacio seria sua "energia". O ex-palmeirense destacou ainda que não importam os motivos pelos quais uma pessoa pode entrar em crise de pânico.
"O bem-estar emocional de cada um é a prioridade", escreveu.
Adeus ao futebol em 2022
Aos 39 anos, Valdivia anunciou a aposentadoria do futebol em julho de 2022, após passagem discreta pelo Necaxa, do México. Com a camisa do Palmeiras, o chileno venceu os títulos do Campeonato Paulista de 2008, da Copa do Brasil de 2012 e do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013. Valdivia fez 241 jogos pelo Verdão e marcou 41 gols.
Leia também - Deyverson aparece deitado na cama durante julgamento do STJD; jogador explica
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).