Depois de três derrotas seguidas, os torcedores do Botafogo foram ao Centro Treinamento (CT) do clube para protestar. O time alvinegro tem um treino marcado na tarde desta quarta-feira (08.11) para se preparar para o confronto contra o Grêmio na próxima quinta (09), em São Januário.
Com diversos cartazes espalhados, os torcedores pedem que o time reaja e lute. O primeiro a chegar no CT e se deparar com a cena foi o ex-jogador e hoje auxiliar técnico, Joel Carli. Ele parou e falou com a liderança das torcidas.
“Se não ganhar a porrada vai comer”, gritavam cerca de 50 torcedores para aqueles que chegavam ao local.
Os torcedores estavam parando os carros para poder identificar quem estava chegando. O atacante Tiquinho foi ovacionado por eles.
Sabendo da possibilidade de protestos, o clube preparou uma contenção antes da entrada do CT. A polícia militar já estava no local horas antes da manifestação começar.
O Botafogo, que atualmente é líder do Campeonato, está tendo uma fase ruim na competição, e se não vencer o próximo jogo, pode perder a liderança, a primeira vez desde que assumiu a primeira posição na terceira rodada da competição - em abril deste ano.
Leia também - Fluminense pretende manter contrato com Fernando Diniz até 2025
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).