22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 23 de Julho de 2012, 08:58 - A | A

Segunda-feira, 23 de Julho de 2012, 08h:58 - A | A

Times do G-4 vencem, e líder tem o gol mais bonito

Fábio faz a defesa da rodada, e Love é dono do gol mais perdido. Sarrafo de Valdivia no bandeira e mico em escanteio marcam vitória do Palmeiras

Globo Esporte

 

Na 11ª rodada do Brasileirão, só alegria para os times que ocupam a parte de cima da tabela. Atlético-MG, Vasco, Fluminense e Grêmio, que formam o G-4, venceram seus jogos e seguem firmes na briga pelo título. Cruzeiro, São Paulo e Internacional vêm logo atrás na tabela e também derrotaram seus adversários. Apesar do maior público, 31.106 torcedores foram ao Pacaembu, o Corinthians ficou apenas no empate de 1 a 1 com a Portuguesa. Destaque negativo para Luis Ricardo, da Lusa, que cometeu sete faltas na partida.

O Atlético-MG, líder do campeonato com 28 pontos, dois a mais que o Vasco, passou por cima do Sport: 4 a 1, na Ilha do Retiro. A goleada mostra a força do time mineiro na luta pelo título. Bernard, por cobertura, fez o gol mais bonito da rodada. Já o time cruz-maltino derrotou o Santos, em São Januário, por 2 a 0. Destaque para Auremir, que estreava pelo Vasco, com seis roubadas de bola. Terceiro colocado, com 25 pontos, o Fluminense derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, diante do menor público: apenas 5.890 pessoas pagaram ingresso no Moisés Lucarelli. Foi nessa partida que saiu o único pênalti da rodada: Fred converteu e deu a vitória ao time carioca.

Na estreia de Seedorf no Botafogo, o Grêmio foi quem levou a melhor: vitória por 1 a 0 no Engenhão. O atacante Leandro, do Tricolor gaúcho, ficou três vezes em impedimento no jogo. Já no Beira-Rio, com Fernandão como novo técnico, o Internacional goleou o Atlético-GO por 4 a 1. Apesar da derrota, o Dragão teve o drible mais bonito da rodada, com o lateral-esquerdo Eron. Além disso, Ricardo Bueno foi quem mais sofreu faltas, oito no total.

Na vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo por 1 a 0, quatro defesas difíceis de Fábio e um gol perdido por Vagner Love cara a cara com o goleiro. Já o São Paulo derrotou o Figueirense por 2 a 0, no Orlando Scarpelli, num jogo que teve sete cartões, o mais violento ao lado de Ponte Preta 1 x 2 Fluminense. Foi em Florianópolis também que aconteceu a única expulsão da jornada. E o vermelho foi para o zagueiro Fred, do time da casa.

Na vitória do Palmeiras sobre o Náutico, dois lances estranhos. Valdivia derrubou o auxiliar com uma trombada. E João Paulo, do Timbu, cobrou escanteio que mais parecia tiro de meta

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760