O técnico do Cuiabá Esporte Clube, António Oliveira, disse que para o Dourado sair da incômoda “zona da degola” do Brasileirão é preciso continuar “trabalhando de forma persistente” e que só assim a equipe será recompensada com bons resultados no decorrer da competição.
“Só existe uma forma: é continuar a trabalhar, ser persistente, ser resiliente. Quem trabalha de certa forma acaba sendo recompensado”, declarou o treinador em entrevista coletiva.
Sobre a cobrança por bons resultados, o comandante afirmou que isso não é bom porque “cria um estado de ansiedade enorme” nos jogadores, o que segundo ele, pode atrapalhar o desempenho dos atletas dentro de campo do que ajudar.
“Essa cobrança é feita, é evidente cria um estado de ansiedade enorme: temos que fazer, temos que marcar. Hoje temos o pior ataque do campeonato, mas temos a quatro melhor defesa do Brasileiro, se isso fosse refletido imagina que posição estaríamos”, disse.
Ele ainda acrescentou: “Não existe uma forma. Ser persistente e continuar a trabalhar. Acreditar cada vez mais. Não existe outra fórmula”.
O próximo desafio do Cuiabá será disputado neste domingo (04.09), diante do São Paulo, na Arena Pantanal, às 18h (de MT), pela 25ª rodada do Brasileirão.
António Oliveira fala sobre o próximo desafio do Dourado no @Brasileirao!
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) September 2, 2022
Assista na íntegra no link: https://t.co/SQ1tF3zkMi
????️ TV Cuiabá pic.twitter.com/lzIWYPcS1L
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).