A Seleção Brasileira Feminina enfrentou neste sábado (29.07) a seleção da França, na segunda partida na Copa do Mundo Feminina 2023, a disputa não teve o resultado esperado, com a Seleção feminina derrotada pelo placar de 2x1. Os gols da França foram marcados por Le Sommer e Renard. Debinha marcou para o Brasil.
A Seleção da França seguia centrada e organizada, com marcação alta e dificultando a saída de bola da Seleção Brasileira.
Em 16 minutos de jogo, resultou o primeiro gol, Le Sommer cabeceou sem chances para Leticia, que minutos antes tinha defendido outra cabeçada da Le Sommer.
Um jogo difícil para a seleção brasileira, finalizou o primeiro tempo com o placar 1X0 para França.
Na segunda etapa, a Seleção Brasileira voltou com garra, seguindo com mais força e atitude na marcação, e dificultando um pouco para a França.
A garra brasileira, trouxe resultado aos 11 minutos, quando Debinha, camisa 9 do Brasil, seguiu firme em direção ao gol e empatou a partida.
França ficou um pouco atordoada com o empate, porém conseguiu resistir a pressão brasileira. A Seleção Brasileira estava empolgada para virar o jogo e levar a melhor, entretanto, não foi possível.
Aos 37 minutos, do segundo tempo, a Seleção da França reagiu, Renard aproveitou o deslize da marcação no escanteio e mandou para as redes de Letícia, fazendo o segundo da França.
O Brasil não conseguiu atingir as expectativas, e levou a pior na partida contra a França, encerrando o jogo em Brisbane, com o placar França 2X1 Brasil.
Leia também; Mulher é agredida a socos e ameaçada por “companheiro” em Cuiabá; acusado é preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).