A chegada dos volantes Luiz Gustavo e Damián Bobadilla e do atacante Erick, além da permanência de Lucas Moura, não saciaram as expectativas do São Paulo. O Tricolor tem pelo menos mais dois objetivos para montar o elenco da próxima temporada.
O clube paulista está focado em arrumar reforços para o ataque. A ideia é contratar um centroavante para fazer sombra a Calleri e um jogador de lado. A inesperada saída de Caio Paulista do elenco fez com que a diretoria começasse a buscar também por atletas para suprir a lateral esquerda.
Apesar de sondar o atacante Pedro Raul, que atualmente defende o Toluca, do México, para preencher a primeira lacuna da equipe, o departamento de futebol Tricolor busca ainda outros alvos, já que as conversas avançaram pouco com o jogador.
Já na posição de Caio Paulista, o ponta-esquerda Aldemir Ferreira, do Grêmio, é o favorito para ocupar o cargo. O São Paulo já entrou em contato com o atleta, que também demonstrou interesse no clube.
A falta de reposição foi citada como um possível obstáculo em relação à negociação com o jogador, mas a recente contratação de Yeferson Soteldo, emprestado pelo Santos, pode facilitar o acordo. Já que o venezuelano pode assumir a posição de Ferreira.
A expectativa do São Paulo é encontrar e finalizar esses contratos que faltam antes da reapresentação do elenco, que deve acontecer na segunda semana de janeiro.
A busca por um lateral-esquerdo não estava nos planos do Tricolor, mas com Caio a caminho do Palmeiras, a diretoria agora avalia essa necessidade.
Leia também - Flamengo mantém estratégia utilizada com De La Cruz para contratar Viña e Ortiz como reforços para 2024
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).