Real Madrid e Manchester City se enfrentam na próxima terça-feira, no primeiro jogo da semifinal da Champions League. Para Wayne Rooney, ídolo do rival Manchester United, o time de Pep Guardiola tem favoritismo e não vai "apenas" derrotar a equipe espanhola.
- O Manchester City não vencerá apenas o Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões, mas vai massacrar. Claro que posso estar errado, mas acho que o City está em outro nível. Nunca se pode descartar uma equipa com a experiência e história do Real Madrid, mas não apostaria neles. Acho que esse é o ano do City - disse o ex-atacante, atual treinador do DC United, da MLS.
Wayne Rooney lembrou do enfrentamento entre as equipes na temporada passada e afirmou que com Haaland o City não teria perdido em 2022.
- Há um ano, o Real Madrid eliminou o City, mas agora a dinâmica é outra. O City está melhor defensivamente e é um time mais paciente, mas a maior mudança é Erling Haaland. Na temporada passada no Bernabéu a equipa teve cinco minutos loucos que os fizeram perder. Com Haaland isso não teria acontecido - completou o ex-jogador.
Real Madrid se enfrentam nesta terça, no primeiro jogo, e no dia 17 de maio, na partida de volta da semifinal. Quem levar a melhor nos dois confrontos enfrenta o vencedor entre Inter de Milão e Milan, que jogam a outra semi.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).