Enquanto o nome de Romarinho é amplamente discutido em todo o Brasil por conta do gol histórico contra o Boca, o Romário original, que hoje é deputado federal, aproveitou o sucesso do atacante do Corinthians para falar de seu próprio filho, jogador de 18 anos que tem contrato com o Vasco da Gama até 2013 e xará do corintiano.
— Já que a onda é Romarinho, o meu também está nessa fila. Ele não está tendo muitas oportunidades no Vasco, mas é um garoto inteligente, que se posiciona bem na área e tem muita qualidade técnica. O cara sou eu. E o carinha é o Romarinho, meu filho.
De quebra, o carioca Romário revelou que irá torcer para o Corinthians na decisão de quarta-feira (4), no Pacaembu. Porém, o motivo não é uma predileção especial pelo clube do Parque São Jorge, mas sim uma aflorada rivalidade com os argentinos, que o artilheiro guarda desde seus temos de boleiro.
— Vou torcer para o Corinthians porque tenho muito respeito pelo clube e sempre gostei da torcida deles. E também porque é contra um time da Argentina, e temos que ganhar deles em tudo.
Apesar da brincadeira, o campeão do mundo elogiou o jogador do Corinthians pelo “brilhante início de carreira” e disse que é preciso enxergar o garoto como uma esperança para o futuro do futebol brasileiro. Para Romário, o jovem de 21 anos ainda tem muito a aprimorar.
— Tenho que parabenizar o garoto por esse brilhante início de carreira, marcando gols contra dois grandes rivais [Palmeiras e Boca]. Que ele continue do jeito que está. Desejo boa sorte e que ele sempre possa fazer gols como esse [feito contra o Boca]. Eu, que sou conhecedor do assunto, posso dizer que foi um gol fantástico.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).