Pensando na temporada de 2022 o Cuiabá Esporte Clube vem analisando o mercado da bola em busca de um técnico com cuidado, assim declarou o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, em entrevista ao Metrópoles.
“No momento, não há nenhuma opção para assumir (o cargo). Hoje, o treinador que a gente busca vai vim pra cá somente ele, o auxiliar técnico dele, que é a pessoa de confiança dele e, se ele quiser ou não, um analista de desempenho, que a gente tem também, dois profissionais dentro do clube e podem prestar o serviço para o treinador”, declarou o dirigente.
Apesar disso, circula nos bastidores que o Cuiabá recentemente sondou o técnico Roger Machado, que atualmente se encontra livre no mercado. O último clube do treinador foi o Fluminense, sendo demitido em agosto do ano passado após a eliminação do clube carioca nas Quartas de Final da Copa Libertadores para o Barcelona-Equador.
Roger comandou a equipe tricolor em 42 jogos, com 19 vitórias, 11 empates e 12 derrotas, sendo vice-campeão Carioca, perdendo para o rival Flamengo na decisão.
Outro nome especulado no Dourado foi Vanderlei Luxemburgo, que recentemente foi demitido do Cruzeiro. Pela equipe celeste, o treinador fez 23 jogos, sendo oito vitórias, 11 empates e quatro derrotas, terminando o Campeonato Brasileiro da Série B na 14ª colocação com 48 pontos.
A tendência é que o Cuiabá inicie a disputa do Campeonato Estadual com o técnico Luiz Fernando Iubel, auxiliar fixo do time.
Leia Também - Sem pressa para definir novo técnico, Cuiabá pode começar temporada de 2022 com auxiliar
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).