O Brasileirão está no fim, e para a última rodada o Vasco ainda tem um sonho, se manter na Série A. E por mais que ele só dependa de si para não cair, os torcedores vascaínos têm expectativas em uma possível ajuda de Paulinho, artilheiro do Atlético-MG. Isso por que o Galo enfrenta o Bahia, concorrente direto do Cruzmaltino na tabela.
Caso o Bahia perca, o time comandado por Ramón Díaz tem vaga garantida na Primeira Divisão em 2024, mesmo perdendo para o Bragantino. Mas por que o Paulinho está em alta com os torcedores vascaínos? O jogador, revelado no Vasco em 2017, foi procurando pela Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no ano passado para ser reforço nesta temporada, mas o alto valor envolvido impediu que o Vasco continuasse pensando na contratação. E a torcida remói isso até hoje, fazendo até pedidos de ajuda nas Redes Sociais do jogador.
Após optar por não investir alto em Paulinho, o Vasco acumulou fracassos no primeiro turno e precisou abrir o bolso na segunda janela. A contratação de Payet, por exemplo, entre luvas e salário, custa cerca de R$ 1,2 milhão ao clube por mês. Mas a SAF tentou corrigiu a rota na segunda janela, e a boa campanha no returno pode salvar a equipe nesta quarta-feira (06).
Leia também - Cuiabá abre venda de ingressos para duelo contra Athletico-PR nesta quarta (06); última partida da rodada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).