A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, irá disponibilizar um avião para ajudar o Rio Grande do Sul, que foi devastado pelos temporais que atingiram mais de um terço do Estado. A aeronave vai transportar 2,5 toneladas de alimentos e produtos de necessidades básicas para as vítimas da enchente. O veículo aéreo sairá de Congonhas neste sábado (11.05) e tem como destino a cidade de Canoas.
O time Alviverde continuará recebendo doações no jogo deste domingo (12) contra o Athletico, nos postos de coleta colocados no Allianz Parque, nos centros de treinamentos do clube, nas lojas Palmeiras Store e nas escolas de futebol. Essas arrecadações serão enviadas em uma nova viagem.
Além das doações, toda renda líquida da partida contra Athletico será destinada às vítimas do Estado gaúcho e também será colocado QR Code nos uniformes dos jogadores para ajudar na campanha feita pela ONG “Ação da Cidadania”, também destinada ao Rio Grande do Sul.
A Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, informou nesta quinta-feira (09) que subiu para 425 os municípios afetados pelas enchentes. As chuvas devem continuar até o final desta semana.
Leia também - STF valida restrição de políticos em direção de estatais
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).