A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital (Derf), informou nesta quinta-feira (18.11) que está investigando as pessoas responsáveis por aplicarem golpe no Cuiabá Esporte Clube usando cartões de crédito clonados para serem sócios torcedores.
Nessa quarta-feira (17.11), dois torcedores foram presos no camarote da Arena Pantanal, durante partida entre o Dourado e o Internacional, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A, acusados de se beneficiarem do golpe. Na ocasião, eles foram soltos após pagarem fiança.
Leia Mais - Torcedores do Cuiabá são presos em camarote após se tornarem sócios do clube usando cartões clonados
O delegado Guilherme de Carvalho Bertoli afirmou que as investigações apontaram que criminosos fizeram uma associação ao plano Sócio Dourado, na categoria Diamante, utilizando cartões de crédito clonados. As operadoras dos cartões cancelaram as vendas, pois detectaram que as compras não foram realizadas pelos titulares dos cartões. Agora, as investigações continuam para identificar quem seriam as pessoas que aplicaram o golpe e depois venderam os pacotes para dupla detida nessa quarta.
Além disso, Bertoli informou ainda que as investigações têm como objetivo ainda detectar outros possíveis receptadores que se beneficiaram dos crimes praticados pelos golpistas.
Importante destacar que o pacote Diamante do Cuiabá ofertado pelo clube dá direito a vários benefícios como descontos, camiseta oficial, entradas livres na Arena Pantanal nos dias de jogos, ações exclusivas e camarote open bar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).