Buscando ampliar as conquistas de 2023, o Palmeiras terá uma importante semana pela frente, entre os jogos marcados entre os dias 28 de setembro à 5 de outubro. Durante os oito dias, o time alviverde jogará três partidas, duas contra o Boca Junior, ambas pela semifinal da Conmebol Libertadores, e outra contra o Bragantino, válida pelo Brasileirão.
Ambas partidas de cunho decisivo, uma que pode levar o Verdão para a final da Libertadores, onde o time joga para conquistar o tetracampeonato e a outra para manter a esperança de uma liderança no Brasileirão.
Os treinos para a semana decisiva começaram neste domingo (24.09). O Palmeiras enfrenta o Boca na próxima quinta-feira (28), pela semifinal do torneio sul-americano, com a viagem marcada para Buenos Aires na terça-feira (26), o Verdão terá apenas três dias para treinar para a partida.
O time ainda treina na Argentina antes de voltar para o Brasil, na véspera do jogo contra o Bragantino, no domingo (1º.10), partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo contra o Bragantino não vale apenas para tentar diminuir a vantagem do Botafogo na tabela, já que o time de Bragança Paulista ocupa a quarta colocação, dois pontos abaixo do Palmeiras. Ou seja, o jogo vale posição dentro do G-4 do Brasileirão.
Os jogos podem selar o destino da temporada do Palmeiras. Com dois títulos conquistados no ano, Supercopa do Brasil e Paulistão, o clube pode aumentar as vitórias no ano de 2023.
Leia também - Tite ganha força para comandar Flamengo após time ser derrotado pelo São Paulo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).