25 de Novembro de 2024
25 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 05 de Julho de 2021, 16:26 - A | A

Segunda-feira, 05 de Julho de 2021, 16h:26 - A | A

apresentado oficialmente

Novo técnico: Jorginho diz que está confiante e que Cuiabá não será rebaixado para Série B

Independente da situação que nós estamos no momento, a confiança é grande de que permaneceremos na primeira divisão, disse técnico

Lucione Nazareth/VGN

AssCom Dourado

VGN_Jorginho-tecnico Cuiaba

 Independente da situação que nós estamos no momento, a confiança é grande de que permaneceremos na primeira divisão, disse técnico

 

O técnico Jorginho foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (05.07) como novo técnico do Cuiabá Esporte Clube para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O Dourado ocupa atualmente a 18º colocação do torneio nacional tendo conquistado apenas quatro pontos e ainda não conseguiu vencer na competição.

Apesar do mau momento que a equipe mato-grossense vive no Brasileirão, Jorginho mostrou confiança, brincou com o calor de Cuiabá e garantiu que o Dourado irá permanecer na elite do futebol brasileiro.

“Uma alegria poder estar aqui. Calorão, lembrando muito meu Rio de Janeiro, 40º graus. Feliz porque o calor é alegria, a gente sorri muito mais. Independente da situação que nós estamos no momento, na Zona de Rebaixamento, a confiança é grande de que permaneceremos na primeira divisão”, declarou o técnico.

Sobre o time, o novo comandante disse que irá trabalhar para tentar “equilibrar” a postura da equipe dentro de campo, principalmente o “último passe” para o gol.

“Precisamos ter equilíbrio tanto em propor o jogo, como em ser reativo. Se em alguns momentos somos reativos precisamos de uma saída em velocidade, para isso precisamos de jogadores muito velozes. Se a gente propõe o jogo, nós precisamos de jogadores de muita qualidade técnica e também de velocidade. Você não vai propor o jogo em cima de um adversário sabendo que muito momentos terá que correr para trás, dos contra-ataques, transição defensiva, e precisamos estar preparados para isso. Precisamos ser muito velozes. Nossa equipe tem que ter equilíbrio nos setores. O que a gente percebe é que a equipe propõe o jogo, mas não consegue fazer os gols. Então a gente encontra a solução para que isso aconteça”, disse Jorginho.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760