Reprodução Revista "France Football"
“Neymar nunca vai crescer”, diz Revista francesa ao criticar jogador após expulsão (Foto Revista France Football)
A revista francesa "France Football" criticou duramente o jogador Neymar, após ser expulso por empurrar Djaló e continuar brigando com o zagueiro no vestiário. “E quando o número 10 do PSG continuou a sua festa provocando ridiculamente o confronto nos corredores do Parc des Princes com o Even Djalo, nós nos perguntamos se não estava muito fora da estrada”.
A revista diz ainda, que a nova saída de Neymar contra o Lille ilustra mais uma vez a incapacidade do brasileiro de corresponder às expectativas ao longo do tempo. “Por não querer crescer, não estaria o antigo Barça em declínio na hierarquia mundial?"
“Quando o vimos acertar miseravelmente Tiago Djalo no início dos acréscimos contra o LOSC, primeiro quisemos não acreditar. Não é impossível. Com seu passado, suas três expulsões na Ligue 1 desde sua chegada ao Paris Saint-Germain, sabendo (normalmente) que seus adversários estão sempre prontos para excitá-lo para tirá-lo da partida, Neymar pode não conseguir ganhar um segundo cartão amarelo ao atacar um jogador que, é justo dizer, quer raspar alguns segundos no final do jogo?”, diz trecho da publicação.
E ainda. Ele colocou de volta. Djalo no chão, cartão amarelo logicamente lançado por Benoît Bastien.
Já avisado, o brasileiro foi convidado a entrar no vestiário. Seu primeiro cartão amarelo? Um gesto de humor, obviamente, para Benjamin André que entrava na cabeça da Auriverde.
“Francamente, na altura, entre Djalo e Neymar, procurávamos quem tinha 20 anos e quem tinha 29. E pensar que apesar de toda sua experiência, de todo seu talento incrível, Neymar nunca vai crescer, Neymar nunca conseguirá ficar focado no campo, no jogo e nada mais”.
A revista diz ainda, “esta nova expulsão desportiva também é muito constrangedora. Retornando de lesão pouco antes da pausa para as seleções, o brasileiro conseguiu ficar na capital para se preparar e trabalhar para o Bayern. Com o desejo e finalmente a esperança de ver Neymar de pé para a jornada de ida e volta de um grande confronto pela Champions League”.
Devemos lembrar que Neymar participou de apenas 13 partidas de L1 (para 10 partidas) em 31 dias desta temporada? (Revista France Football).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).