O atacante da Seleção brasileira, Neymar JR., afirmou em sua página oficial do Instagram, na tarde desta sexta-feira (25.11), que hoje havia se tornado um dos momentos mais difíceis da sua carreira, e mais uma vez, em uma Copa do Mundo.
O desabafo foi feito após o anúncio do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, de que Neymar estaria fora do próximo jogo contra a Suíça. O atacante sofreu uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito, junto com um pequeno edema ósseo. Leia matéria relacionada - Lesionados, Neymar e Danilo estão fora do próximo jogo contra Suíça
O camisa 10 da Seleção Brasileira começou o texto declarando o orgulho e o amor que sente em vestir a camisa do Brasil, que segundo ele, não tem explicação. Neymar disse que se Deus desse a oportunidade de ele escolher um país para nascer, ele escolheria o Brasil.
Neymar disse que tem sim uma lesão, que é chata, que vai doer, mas o craque da Seleção declarou que tem certeza que vai ter a chance de voltar em campo e fazer o possível para ajudar seu país, seus companheiros e a si mesmo.
O atacante ainda questionou: “Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável”.
“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo ???? tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável”.
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).