Reprodução
Narrador chamou evento de "porcaria" e que é uma "vergonha" sua realização em plena pandemia
O narrador da TV Globo, Luís Roberto, criticou nesta segunda-feira (31.05) duramente a decisão do Governo Brasileiro em aceitar sediar a Copa América em plena pandemia.
Demonstrando muita indignação com o anúncio, o narrador, ao participar do programa Seleção SporTV, afirmou que é uma “vergonha” a realização do evento esportivo, ainda mais com a expectativa de público na final do evento, e que tudo isso é um “tapa na cara” dos brasileiros levando em conta que o país já ultrapassou a marca de 460 mil mortos pela Covid-19. Veja vídeo no final da matéria.
Leia Também - Governo de MT coloca Arena Pantanal à disposição para sediar jogos da Copa América; Veja Vídeo
“Realizar a Copa América no país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder a carta da Pfizer. Respondeu em 10 minutos que vamos fazer a Copa América. Abertura em Brasília. Jogos em Natal, Pernambuco, final com público! Não é possível. É inaceitável. A sociedade brasileira, a coletividade do futebol e do esporte, nós não podemos aceitar essa decisão. Sinceramente. Que se realize, que faça o que bem entenderem. Que os negacionistas façam caravanas agora para Brasília na grande final, momento apoteótico, desta porcaria desta competição. É uma vergonha, é um tapa na cara dos brasileiros”, disse o narrador no programa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).