12 de Novembro de 2024
12 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Terça-feira, 24 de Outubro de 2023, 15:15 - A | A

Terça-feira, 24 de Outubro de 2023, 15h:15 - A | A

"todos se dão bem"

Meio-campista do Inter de Miami fala sobre convivência com o craque Messi: "Ninguém entra forte"

Edison Azcona afirmou que todos se dão bem com o craque argentino

Nicolle Ribeiro/ VGN

O meio-campista do Inter Miami, Edison Azcona, revelou em uma entrevista ao “Infobae” como tem sido convivência do craque Lionel Messi com os outros jogadores do time. Para eles, que há pouco tempo não estavam acostumados com tantos holofotes, a chegada de Messi modificou totalmente isso, incluindo os treinos da equipe.

Azcona afirmou que todos se dão bem com o craque argentino, e que um dos momentos mais íntimos de Lionel com os companheiros de equipe aconteceu na primeira viagem juntos, quando o astro foi “batizado” pelo elenco.

“Todo mundo se dá bem com ele. Ele cantou em um jantar para nós na primeira viagem que fez com o time. DeAndre Yedlin e Víctor Ulloa se encarregaram de incentivá-lo. Eles diziam que tinham que cantar e brincar. Primeiro o Jordi foi cantar, o Sergio também e o Leo foi o último”, revelou Azcona.

O jogador afirmou ainda que Leo, apelido usado pelo time do Inter Miami para diferenciá-lo dos demais, não costuma falar em inglês com frequência, mas que isso não é um obstáculo para os companheiros. “Não ouvi o Leo falar inglês... Às vezes, ele diz 'bom dia' quando chega, mas aqueles que falam inglês e não sabem espanhol estão aprendendo a falar espanhol”, afirmou Edison.

Questionado sobre como estava sendo os treinos da equipe, o dominicano disse que um limite é definido de antemão, para não causar lesões indesejadas no craque. E que ele (Messi) não costuma participar de jogos feitos internamente pelos companheiros.

“Entendemos que não vamos machucá-lo, somos cuidadosos. Defendemos, mas com cautela, ninguém entra forte. E também não deixamos ele jogar nos jogos que fazemos entre nós”, pontuou.

Perguntado se já havia tietado o astro mundial, agora que ele estava há poucos metros de distância, Azcona disse que não, pois no começo não queria incomodá-lo. “Ainda não pedi (uma foto), mas quero logo. Por que eu não pedi? Não sei... No começo não queria incomodá-lo com isso quando ele veio para o time, então ainda não pedi”, finalizou.

Leia também - Briga entre torcida organizada do Flamengo e Vasco termina em morte

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760