A Seleção marroquina eliminou o time de Portugal, na tarde deste sábado (10.12), durante as quartas de final da Copa do Mundo do Catar, pelo placar de 1 x 0, com um gol de En-Nesyri no primeiro tempo. A Seleção africana fez história e será o primeiro país do continente a chegar nesta fase da competição numa Copa do Mundo.
Os marroquinos seguraram a pressão portuguesa que, mesmo com cinco atacantes em campo, não conseguiu passar pelo goleiro Bono, um dos melhores da competição.
O goleiro marroquino se destacou mais uma vez na classificação do país africano. Com defesas importantíssimas em chutes de João Félix e Cristiano Ronaldo, o camisa 1 é um dos principais responsáveis para que Marrocos chegasse onde já chegou. Protagonista nas oitavas de final, ele também brilhou diante dos portugueses.
Cristiano Ronaldo se despediu da Copa do Mundo. Aos 37 anos, o astro português, detentor de inúmeros recordes, desabou em lágrimas após o apito final. As câmeras da Fifa mostraram que CR7 não conteve o choro ainda na saída de campo e estava desolado enquanto caminhava para o vestiário da seleção portuguesa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).