O técnico Mano Menezes criticou duramente o atacante Raniele, ex-Cuiabá, após a derrota do Corinthians por 1 a 0 com o Ituano, pelo campeonato Paulista, nesta quarta-feira (24.01). O jogador tentou arriscar de fora da área e errou o alvo do Ituano, após a partida, o treinador disse que Raniele "achou que estava em Cuiabá".
O volante de 27 anos acertou com o alvinegro no começo do ano e ganhou a titularidade.
O comentário de Mano Menezes não foi bem recebido pelo Cuiabá. O clube mato-grossense emitiu uma nota oficial expressando desaprovação às palavras do treinador, classificando-as como "preconceituosas e inaceitáveis". O Cuiabá deixou claro na nota que "não aceitará comentários desrespeitosos que prejudiquem a imagem do clube".
Leia nota do Cuiabá
O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.
Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa
A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube
Leia também - HCan ameaça paralisar por dívidas judicializadas e repasses não realizados por gabinete de intervenção
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).