Início de pré-temporada é de suor e sofrimento. Mas alguns sentem mais que os outros. Na manhã desta quarta-feira, depois de uma sessão de trabalho na academia do hotel onde delegação está concentrada, em Atibaia, os jogadores do Flamengo foram a campo correr em volta do gramado. O ritmo intenso ajudou a separar quem está com mais fôlego dos que ainda precisam reabastecer o gás. Luiz Antonio foi quem mais sentiu o esforço na atividade e teve que ser "socorrido" pelo massagista Deni.
O volante ficou para trás e seria o último a completar uma das séries passadas pelo preparador físico Antonio Mello. Mas não chegou ao último cone. Parou a cerca de dez metros da linha final e colocou as mãos nos joelhos. Depois, caminho trôpego até a linha de fundo, se jogou no chão e colocou os pés para cima, apoiados no alambrado. Pouco depois, Deni chegou, jogou água na cabeça do jogador, que se levantou e voltou a correr, ainda aparentando cansaço.
Após a atividade, parte do grupo foi se refrescar na piscina do resort. Às 16h30, o elenco volta a campo. Segundo a programação, os treinos serão em período integral pelo menos até domingo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).