Além de Rogério Ceni, a volta de Luis Fabiano também está confirmada para este domingo, diante do Flamengo. Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, o atacante não enfrentou Figueirense e Atlético-GO, quando foi substituído por Willian José.
O atacante participou normalmente do treino da semana com o grupo. Na sequência, Ney Franco confirmou o retorno do camisa 9, que deve ter Ademilson como substituto:
“Vamos fazer um trabalho tático amanhã (sábado) e definir a equipe que joga. O Luis Fabiano tem condição física, clínica e disciplinar, então, volta. Fez dois bons treinos, ambos fortes, muita finalização, com índice muito alto, que anotei no treino. Volta ao ataque e a tendência é utilizá-lo com o Ademilson, sem confirmar o ataque, já que pode ser ele e o Willian. Mas a tendência é ele e o Ademilson”.
Com cinco gols no Brasileirão, Fabuloso é o artilheiro da equipe na competição. Na sua ausência, Willian José assumiu como referência e deixou sua marca uma vez. Ademilson, que ficou mais pelos lados do campo, fez dois.
Recentemente, Luis Fabiano criticou a postura da torcida do São Paulo pelas vais na derrota para o Vasco no Morumbi. O camisa 9 afirmou que, mais uma vez, conversaria com a diretoria para tratar do seu futuro no clube. Ele não descartou a possibilidade de pedir para sair.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).