Se a tentativa da diretoria são-paulina era manter uma possível punição a Luis Fabiano como assunto interno do clube, o técnico Emerson Leão tratou, em entrevista coletiva nesta terça-feira, de jogar esta tentativa por água abaixo.
Ainda que tenha confirmado a punição (medida que partiu da diretoria), o treinador não revelou o teor do "castigo" que o camisa 9 irá receber por conta do cartão vermelho tomado contra o Atlético-MG, no último domingo.
“Não sou eu que tenho que ficar satisfeito com punição. Fico chateado por ter que punir. Punição não compete a mim. Uma punição que para mim é muito, para vocês (jornalistas) talvez seja o contrário. A atitude foi tomada”, disse Leão, em coletiva concedida no CT da Barra Funda.
Apesar de prejudicar o Tricolor com a expulsão ante o Galo, o Fabuloso publicou na noite da última segunda-feira um vídeo em que se desculpa pelo erro da expulsão. Para o comandante tricolor, o atacante tem noção do vacilo cometido e acredita que o atleta vá se comportar de outra forma daqui para frente.
“Acho que o que já tinha de falar do Fabiano, já foi dito. A consciência dele no futuro é que vai definir aquilo que ele pretende para esse futuro. O Fabiano está descobrindo que chegou em um limite e é um limite importante para ele”, completou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).